Reflexos da nova lei trabalhista nas convenções da área da saúde em 2018

Sede, em Curitiba

*Evento adiado para o dia 20 de julho, em decorrência do jogo do Brasil*

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, em parceria com a FEHOSPAR (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços no Estado do Paraná) e do SINDIPAR (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná), promoverá no dia 6 de julho, das 8 às 12h, palestra-debate sobre "Os reflexos da nova lei trabalhista nas convenções coletivas de trabalho na área da saúde em 2018".

Será palestrante o advogado Bruno Milano Centa, assessor jurídico da Federação, coordenador das Negociações Coletivas do Setor Saúde no Estado do Paraná, com sindicatos dos trabalhadores das categorias preponderantes e superiores e membro do Conselho Jurídico da Confederação Nacional de Saúde (CNS). O palestrante também é professor de Direito do Trabalho e sócio-fundador do escritório FM&M Advogados.

O evento é dirigido a diretores, gestores, médicos, advogados e gerentes de recursos humanos de hospitais, clínicas e demais estabelecimentos de serviços de saúde. A participação é exclusivamente presencial. Associados e médicos inscritos no CRM-PR podem participar gratuitamente, já estudantes de graduação pagam R$30 para se inscrever.

Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.


Programação:

08h | Palestra: Os reflexos da nova lei trabalhista nas convenções coletivas de trabalho na área da saúde em 2018
Palestrante: Adv. Bruno Milano Centa (Assessor Jurídico da FEHOSPAR)

Serviço:

Os reflexos da nova lei trabalhista nas convenções coletivas de trabalho na área da saúde em 2018
Data: 20 de julho de 2018
Hora: das 08h às 12h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045