Uso de redes sociais na Medicina

Dereg de Maringá

No dia 8 de maio o projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove, na Delegacia Regional de Maringá, evento sobre a utilização de redes sociais na Medicina, como Facebook, Instagram e WhatsApp.

Programação:

19h00 | Abertura

19h15 | Palestra: Uso de redes sociais na Medicina (Facebook, WhatsApp e Instagram)
Palestrantes: Dr. Márcio de Carvalho (CRM-PR 12.020)
                      Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830)

20h15 | Perguntas e Respostas
Moderadora: Dra. Ana Maria Silveira Machado de Moraes (CRM-PR 8.647)

21h00 | Encerramento

* * *

Conheça os palestrantes e a moderadora

Dr. Márcio de Carvalho (CRM-PR 12.020), Diretor da Dereg de Maringá. Formado pela PUCPR (1.990), especialista em Urologia, com mestrado pela UNIFESP. Diretor Clínico do Hospital Urotec (Maringá), foi presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, integra da Dereg do CRM de Maringá desde 2008, ocupando atuante o cargo de diretor.

Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830), Secretária da Dereg de Maringá. Formada pela Universidade Estadual de Maringá (2000), fez Residência em Clínica Médica, Dermatologia e mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto /Universidade de São Paulo (FMRP-USP em 2007). Atualmente é professora auxiliar da Universidade Estadual de Maringá, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Laser. Atua na área de Dermatologia com Ênfase em Câncer de Pele, Prevenção e Tratamento de Envelhecimento Cutâneo e Cosmiatria. Dedica-se a pesquisas nas áreas de Vitiligo, Câncer de Pele (esp. Carcinoma Basocelular) e Cosmiatria.

Dra. Ana Maria Silveira Machado de Moraes (CRM-PR 8.647), Delegada da Dereg de Maringá.  Possui Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (1982), Mestrado em Medicina Interna pela Universidade Estadual de Londrina (1995) e Doutorado em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Atualmente é professora associada aposentada da Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Genética Clínica, atuando principalmente nas áreas de dismorfologia, deficiência mental e aberrações cromossômicas. Coordenadora do Curso de Medicina da UNICESUMAR.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Uso de redes sociais na Medicina
Data: 8 de maio de 2018
Hora: 19h
Local: Auditório da Delegacia Regional de Maringá (Rua das Azaleias, 209)
Informações: maringa@crmpr.org.br | (44) 3224-4329

Formulário de inscrição