Conheça nosso Programa de Educação Médica Continuada (EMC)

Objetivo
Originário do Conselho Federal de Medicina (CFM), os Projetos de Educação Médica Continuada dentro dos Conselhos Regionais de Medicina visam disseminar amplamente a atualização médica.

Para contribuir para o alcance desse objetivo, o CRM-PR, em seu programa de atividades, propõe aos médicos e estudantes de medicina do Paraná, através da sua Sede em Curitiba e das Delegacias Regionais, uma Educação Continuada com ênfase na atualização de conteúdo técnico-científico, incluindo aspectos éticos relacionados, por meio de palestras, cursos, módulos temáticos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos, bem como da realização de parcerias, participações e apoios em eventos que visem o aprimoramento da classe médica.

Transmissão online
Para alcançar o seu objetivo, o Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PR possui a ferramenta Adobe Connect, uma plataforma de transmissão online que permite ao público-alvo assistir e interagir com nossos eventos em tempo real e de qualquer lugar do mundo.

O propósito da transmissão online é permitir que um maior número de médicos e estudantes de medicina possam ser alcançados com os conteúdos apresentados pelo Programa, atingindo com êxito o objetivo de disseminar amplamente a atualização médica.

A cada evento, o link da transmissão online é divulgado no site do CRM-PR. Basta acessar o site e fazer sua inscrição para entrar na sala virtual.

Programas de Atividades da Educação Médica Continuada do CRM-PR aprovados pelo CFM