20/06/2018

Escola da Magistratura promove o 4º Encontro da Saúde em 29 de junho

Apoiado pelo CRM-PR, evento terá transmissão online e reserva vagas presenciais para médicos

Médicos e magistrados se reunirão para discutir temas relacionados à Medicina e ao Direito, no 4º Encontro da Saúde, em Curitiba. O evento é uma iniciativa da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), com apoio do CRM-PR, e será realizado no dia 29 de junho, das 9h às 17h. Podem participar magistrados, advogados, servidores da Justiça e médicos.

Na edição passada, convidados do Tribunal de Justiça do Paraná e do Conselho Regional de Medicina do Paraná debateram diversos aspectos da judicialização da saúde. Desta vez entram em pauta outros assuntos, como os aspectos clínicos, éticos e jurídicos relativos à Endometriose, assim como a responsabilidade do prescritor.

Estão sendo ofertadas 120 vagas presenciais que serão divididas igualmente entre médicos, advogados, magistrados e assessores. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da EMAP. O evento também terá transmissão online.

Clique aqui para fazer sua inscrição e conferir a programação completa

Serviço

Data: 29 de junho de 2018
Horário: 9h às 17h
Local: Auditório da Escola da Magistratura do Paraná - Rua Ernani Santiago de Oliveira, 87, Centro Cívico, Curitiba (PR).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios