Apresentação

Conheça nosso Programa de Educação Médica Continuada (EMC)

 

Propósito
Conectar pessoas e promover o conhecimento médico-ético.

Visão
Ser referência em educação na área médica-ética, promovendo desenvolvimento da classe médica, acadêmica e sociedade.
O Projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), nasce com a Visão de manter os conteúdos relevantes da área médica atualizados para a classe médica, acadêmica e sociedade.

Nesse sentido, os Conselheiros Gestores designados pela Presidência elaboram todos os anos um Programa de atividades que é oferecido aos médicos, estudantes de medicina e sociedade do Paraná. Por meio da sua Sede em Curitiba e das Representações Regionais, promove uma Educação Continuada, com ênfase na atualização de conteúdo técnico-científico, incluindo aspectos éticos relacionados, por meio de palestras, cursos, módulos temáticos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos, bem como a realização de parcerias, participações e apoios em eventos que visem o aprimoramento da classe médica e acadêmica.

Missão
Promover e  disseminar o conteúdo médico-ético, para o maior número de participantes possível. 

O Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR está sempre em busca de ferramentas e plataformas de eventos on-line, acessíveis e que permitam ao seu público-alvo assistir e interagir em tempo real e de qualquer lugar do mundo.

Valores
Respeito e valorização da classe médica, acadêmica e sociedade
Ética e integridade
Inovação e Simplicidade

Resultados
Medimos a satisfação dos conteúdos oferecidos ao público-alvo por meio de uma Pesquisa de Opinião. Os resultados são formatados em relatórios e disponibilizados no site do CRM-PR, na aba  Eventos, sessão “Relatórios”.

Novas ideias e sugestões
O estreitamento e proximidade com o público-alvo é vital para a continuidade e o sucesso no alcance do objetivo proposto. Para tanto, mantemos um canal aberto com todos, no site do CRM-PR, na aba “Eventos”, sessão “Sugerir temas”.

Agenda
Possuímos uma agenda anual de eventos, com temas relevantes e disponibilizada no site do CRM-PR na Abra Eventos, sessão “Agenda”.

Acompanhe e Participe!

Programas da Educação Médica Continuada do CRM-PR de anos anteriores:

2021
2020
2019
2018

2017

2016
2015
2014
2013
2012