Regras para obtenção

Saiba como ter direito aos certificados emitidos pela Educação Médica Continuada

clique
            para ampliarA consulta é rápida e simples.

Todos os eventos realizados pela Educação Médica Continuada do CRM-PR dão direito a certificado, que fica disponível no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Para acessá-lo você precisará informar seu nome completo e CPF.

No sistema online você poderá acessar todos os certificados já emitidos em seu nome a partir de 2013. Os documentos podem ser visualizados na internet e o download está disponível em PDF.

Certificados anteriores a 2012 estão disponíveis para retirada na sede do CRM-PR. Você pode consultar se tem algum certificado a receber.

Alguns requisitos precisam ser atendidos para a emissão do documento. São eles:

a) Preenchimento do formulário de inscrição (para participação online é fornecido link no momento do acesso à sala virtual).
b) Horário de entrada e saída do evento que deve somar um total de 75% de participação.
c) 75% de marcação de presença lançada pelo sistema aleatoriamente durante a transmissão.
d) Assinatura da lista de presença e acompanhamento de 75% do evento (se a participação for presencial).

ATENÇÃO: Instabilidade na Conexão?
Certifique-se que o sinal da sua conexão local atende aos pré-requisitos técnicos. O CRM-PR não se responsabiliza pela instabilidade de conexão à Plataforma de Transmissão, bem como pela falta de confirmação do verificador de presenças lançado aleatoriamente no decorrer do evento, quando problema tiver origem no provedor do participante.

Se os critérios acima não forem atendidos o CRM-PR não emite certificado. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail certificados@crmpr.org.br informando seu nome, CPF, título e data do evento que deseja solicitar informação.

Os certificados digitais do CRM-PR são autenticados eletronicamente. É possível conferir a originalidade da autenticação em link disponível em nosso portal. Clique aqui para conferir.

Consulta a certificados

Emitidos eletronicamente a partir de 2013.

Anteriores a 2012.