Palestra em Londrina: Documentos médicos e atestado de óbito

Dereg Londrina

“Documentos médicos e atestado de óbito” serão os assuntos em destaque na palestra do projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR que será realizada em Londrina, no dia 28 de março, quarta-feira.

Aberto a médicos e estudantes de Medicina o evento será coordenado pela diretora da Delegacia Regional do Conselho no município, Dra. Fatima Mitsie Chibana Soares, e a palestra ficará a cargo do vice-diretor, Dr. Alcindo Cerci Neto. A participação é exclusivamente presencial, no Anfiteatro do Hospital Universitário de Londrina.

Programação

19h30 | Abertura

19h40 | Palestra: Documentos médicos e atestado de óbito
Palestrante: Alcindo Cerci Neto (CRM-PR 16.282)

20h40 | Perguntas e Respostas

21h00 | Encerramento
Moderadora: Fatima Mitsie Chibana Soares (CRM-PR 13.186)

Conheça o palestrante e a moderadora

Alcindo Cerci Neto (CRM-PR 16.282), vice-diretor da Delegacia Regional de Londrina. Doutor em Medicina e Ciências da Saúde. Mestre em Medicina Interna, especialista em Medicina Legal e Perícia Medica. Área de atuação em perícia judicial. Professor Adjunto D da UEL, curso de medicina e direito.

Fatima Mitsie Chibana Soares (CRM-PR 13.186), diretora da Delegacia Regional de Londrina. Formada pela Universidade Estadual de Londrina (1991), é especialista em clínica médica e pneumologia e tisiologia. Tem mestrado em Medicina e Ciências da Saúde e é professora assistente da UEL. Integra a Dereg de Londrina desde 2013 e já ocupou a secretaria

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Palestra em Londrina: Documentos médicos e atestado de óbito
Data: 28 de março de 2018
Hora: das 19h30 às 21h
Local: Anfiteatro do Hospital Universitário de Londrina - Av. Robert Koch, 60, Operária, Londrina, PR
Informações: londrina@crmpr.org.br | (43) 3321-4961 – com Rosana

Formulário de inscrição