27/08/2018

Prefeitura de Sarandi realiza concurso com vagas para médicos

Inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio à Unespar até 9 de setembro, remuneração vai de 3 a 11 mil reais

A Prefeitura Municipal de Sarandi (PR) vai realizar concurso com vagas previstas para diversas especialidades médicas. As inscrições estão abertas e vão até dia 9 de setembro, devendo ser realizadas no site da Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa).

A contratação é em regime estatutário e a remuneração de R$3.349,03 a R$11.876,45, para jornadas de 20h, 36h e 40h. Ao todo, estão sendo ofertadas oito vagas divididas nas seguintes especialidades: Médico do Trabalho (01), Ginecologista (01), Pediatra (01), Médico PSF (03), Plantonista Clínico Geral (01), Psiquiatra (01). A prova será aplicada em Sarandi (PR) na data provável de 30 de setembro, o horário e local definitivos serão informados em edital também no site da Fafipa.

Clique aqui para consultar o edital completo e se inscrever para a vaga de Médico do Trabalho. Ou então, clique aqui para acessar o edital e fazer sua inscrição nas demais especialidades previstas.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios