21/02/2013

1º Módulo do Curso de Ética e Bioética é hoje! Participe!

Este ano o programa está direcionado para eventos na área de Ética e Bioética

O primeiro evento do Programa de Educação Médica Continuada de 2013 será realizado no dia 13 de março. O módulo inicial do Curso de Ética e Bioética vai inaugurar o cronograma, que irá até o mês de novembro, totalizando nove módulos.
Os palestrantes convidados, José Eduardo de Siqueira* e Antonio Celso Nunes Nassif**, apresentarão os temas "Médicos para o século XXI" e "Escolas Médicas". O evento é aberto à classe médica e aos estudantes de Medicina. O público-alvo também pode acompanhar o evento pela web. Para participar, basta inscrever-se pelo site www.crmpr.org.br/eventos.

Agenda do ano

Além do Curso de Ética e Bioética, 2013 também terá nove seminários sobre especialidades médicas, Jornadas de Bioética Clínica e Preceptoria em Residência Médica, palestras de conteúdo específico, cursos de capacitação para médicos e Comissões de Ética Médica e outras atividades de conteúdo ético para estudantes de medicina. As Delegacias Regionais também receberão eventos científicos de Ética e Bioética durante a programação da Educação Médica Continuada.

* Coordenador do Curso de Medicina da PUCPR/Campus Londrina, presidente da Sociedade Brasileira de Bioética de 2005 a 2007, Membro das Câmaras Técnicas de Bioética e Reprodução Assistida do CRM-PR e da Câmara Técnica de Terminalidade da Vida e Medicina Paliativa do Conselho Federal de Medicina.

** Professor da Universidade Federal do Paraná, ex-presidente da Associação Médica do Paraná e da Associação Médica Brasileira, autor de livro e blog sobre Escolas Médicas.

Serviço:

1º Módulo do Curso de Ética e Bioética 2013

Data: 13 de março de 2013 (quarta-feira)

Hora: 20h

Local: Auditório do Conselho Regional de Medicina do Paraná (Rua Victório Viezzer, 84 - Vista Alegre - Curitiba/PR)

Informações: (41) 3240-4045 / 8416-7171 ou eventos@crmpr.org.br.

Inscrições: www.crmpr.org.br/eventos.