04/08/2025

19ª Edição da 'Feijoada dos Amigos do HC' será no dia 16 de agosto em Curitiba

Evento beneficente será realizado no Clube Curitibano a partir das 12h e tem como objetivo arrecadar recursos para a construção do novo Instituto de Pediatria do Complexo Hospital de Clínicas

A Associação Amigos do HC promoverá, no dia 16 de agosto (sábado), a 19ª edição da "Feijoada Amigos do HC", evento beneficente que tem como objetivo, neste ano, arrecadar recursos para a construção do novo Instituto de Pediatria do Complexo Hospital de Clínicas.

O evento será realizado no São Azul do Clube Curitibano (Av. Presidente Getúlio Vargas, 2857, Água Verde, Curitiba, PR), às 12h. O ingresso tem o valor de R$ 250,00, que constitui uma doação e inclui o valor do buffet livre, bebidas à vontade e todas as atrações do evento.

Além da tradicional feijoada, o público também poderá contar com a atração já confirmada dos grupos musicais Raça e Contradição.

Mais informações pelo site: https://www.amigosdohc.org.br/feijoada-dos-amigos-do-hc/ ou pelo telefone (41) 98716-7074.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios