3º COBEC

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Sociedade Brasileira de Eletromiografia e Cinesiologia promovem o 3º COBEC - Congresso Brasileiro de Eletromiografia e Cinesiologia e a 3ª Jornada Nacional de Procedimentos Mioterápicos. O evento será realizado de 18 a 21 de abril de 2014 com a participação de professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação que se dedicam ao estudo da Eletromiografia e Cinesiologia no Brasil.

O COBEC foi idealizado visando facilitar o intercâmbio entre pesquisadores nacionais e internacionais além de fomentar a produção e a divulgação da produção científica na área. Nesta perspectiva, o evento promove uma intensa participação dos programas de pós-graduação de Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Terapia Ocupacional e Medicina.

Nesta 3ª edição, a novidade será a apresentação do 1º Simpósio de Termografia em Saúde que ocorrerá como atividade pré-congresso. O simpósio será um espaço para que os principais grupos de estudo sobre termografia com aplicação na área de saúde apresentem as suas linhas de pesquisa, promovendo o intercâmbio entre pesquisadores brasileiros e convidados nacionais e internacionais.

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.