22/10/2009

7.ª edição da Telepatologia ocorre na próxima terça-feira, dia 27

A próxima etapa da aula transmitida por meio de videoconferência da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) ocorre na manhã da próxima terça-feira, dia 27 de outubro. A 7.ª edição da Telepatologia será transmitida para os auditórios da sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRMPR), em Curitiba, e da Delegacia Regional do CRMPR em Maringá. Em Londrina, a aula pode ser assistida no auditório da Irmandade Santa Casa de Londrina (ISCAL). A atividade é gratuita e não necessita de inscrição.

A Telepatologia integra o Programa de Educação Médica Continuada do CRMPR e as aulas são conduzidas pela clínica geral e professora da FMUSP, Maria Lúcia Bueno Garcia. A última etapa de 2009 ocorre no dia 24 de novembro.

Aqueles que não puderem participar presencialmente, têm a possibilidade de acompanhar a atividade pela internet, por videostreaming. Para tanto, é necessário ter um computador com multimídia (placa e caixa de som) e acesso à internet banda-larga. Interessados em acompanhar a atividade pela internet devem encaminhar e-mail para href="mailto:imprensa@crmpr.org.br" target="_blank">imprensa@crmpr.org.br e solicitar senha de acesso. As senhas são limitadas, sendo respeitada ordem de recebimento dos e-mails. Um dia antes do evento os e-mails enviados serão respondidos com login e senha de acesso.

Serviço:

7.ª edição da Telepatologia

Horário: das 9h ao meio-dia.

Locais de Transmissão:

Curitiba - Rua Victório Viezzer, 84, andar S1 - Vista Alegre.

Maringá - Auditório Wadir Rúpollo da Delegacia Regional do CRMPR: Rua das Azaléias, 209, Zona 5.

Londrina - Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL): Rua Espírito Santo, 523 - Centro.

Informações:

Curitiba - (41) 3240-4049, Maringá - (44) 3224-4329 e Londrina - (43) 3374-2500.