10/02/2020

A ciência da felicidade, tema da palestra do Picadinho Cultural de março

Academia de Medicina recebe no dia 31 o escritor e professor universitário Luiz Gaziri; encontro ocorre no restaurante da AMP e é por adesão

A Academia Paranaense de Medicina realizará no dia 31 de março o seu 146º Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo. “A Ciência da Felicidade” será o tema da palestra a ser proferida pelo professor universitário e escritor Luiz Gaziri, que tem entre seus livros publicados o que dá título à abordagem. A reunião-almoço ocorre no restaurante da Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575, Água Verde), a partir das 12h, e é por adesão.

O palestrante convidado é professor de pós-graduação no ISAE/FGV, PUC e FAE Business School. É MBA pela Baldwin-Wallace University (Cleveland, EUA) e especialista em Liderança pela London Business School (ENG). Autor dos livros “A Ciência da Felicidade”, “A Incrível Ciência das Vendas” e “Os 7 Princípios da Felicidade”. Também é instrutor de treinamentos e consultor nas áreas de vendas, marketing, gestão de pessoas e liderança.

Serviço:

Confirmação de presença pelo telefone (41) 3242-9394, com Hilda.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios