24/11/2006

AMB convoca médicos a integrar o Colégio Médico de Acupuntura

De 23 de novembro à 4 de janeiro de 2007, todos os médicos acupunturistas estão convocados a inscrever-se no quadro associativo do Colégio Médico de Acupuntura (CMA), entidade que representa a especialidade no Conselho Científico da Associação Médica Brasileira.

Para isso, devem levar, pessoalmente ou por correspondência, na sede da AMB, em São Paulo cópia da carteira de identificação de médico expedida pelo Conselho Regional de Medicina, cópia do certificado de concessão do Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Além disso, os médicos que também comprovarem estar quites com a Associação Médica Brasileira de Acupuntura ou com a Sociedade Médica Brasileira de Acupuntura integrarão o quadro do CMA como sócios fundadores.

Encerrado o período de inscrições, os associados fundadores e efetivos devem participar da Assembléia Geral Extraordinária do Colégio, no dia 2 de fevereiro de 2007, às 14h, também na sede da AMB, em São Paulo, onde serão definidas as normas eleitorais, com nomeação de uma Comissão Eleitoral, para o processo que elegerá a diretoria do CMA em 2 de março de 2007.

Seguem abaixo a ficha de inscrição, a convocação oficial para a inscrição e o edital de convocação para a Assembléia Geral Extraordinária.



COMUNICADO IMPORTANTE


CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NO QUADRO ASSOCIATIVO DO COLÉGIO MÉDICO DE ACUPUNTURA - CMA



Considerando a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada pelo Colégio Médico de Acupuntura - CMA, no dia 02 de fevereiro de 2007, sexta-feira, às 14:00 horas, nos termos do Edital de Convocação já publicado, comunicamos a todos os médicos portadores de Título de Especialista em Acupuntura, que apresentem a documentação abaixo definida, a fim de serem inscritos no quadro associativo do Colégio Médico de Acupuntura - CMA e, posteriormente, estarem aptos a participação e votar na referida Assembléia Geral Extraordinária.


Serão inscritos no quadro associativo do CMA na condição de Associados Fundadores todos os médicos portadores de Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira - AMB, emitido até a data limite estabelecida na presente convocação, incluídos nessa categoria nas entidades Associação Médica Brasileira de Acupuntura - AMBA e Sociedade Médica Brasileira de Acupuntura - SMBA.


Serão inscritos no quadro associativo do CMA na condição de Associados Efetivos todos os médicos portadores de Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira - AMB, emitido até a data limite estabelecida na presente convocação.


Para fins de efetivação da inscrição nos quadros do CMA, os médicos que se enquadrarem nas condições acima descritas, deverão apresentar na sede da Associação Médica Brasileira - AMB, com sede à Rua São Carlos do Pinhal, n. 324, no bairro da Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01333-903, os seguintes documentos:


1. Para inscrição na categoria de associados efetivos:


a) Cópia da carteira de identificação de médico expedida pelo Conselho Regional de Medicina;

b) Cópia do certificado de concessão do Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira - AMB;

c) Ficha de inscrição devidamente preenchida que poderá ser obtida na página virtual da AMB - www.amb.org.br



2. Para inscrição na categoria de associados fundadores:

a) Cópia da carteira de identificação de médico expedida pelo Conselho Regional de Medicina;

b) Cópia do certificado de concessão do Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira - AMB;

c) Cópia do último comprovante de pagamento da anuidade cobrada pela sociedade de especialidade ao qual o médico está filiado ou, na ausência deste documento, declaração de quitação emitida pela entidade;

d) Ficha de inscrição devidamente preenchida que poderá ser obtida na página virtual da AMB - www.amb.org.br


A referida documentação poderá ser encaminhada pessoalmente, por portador ou por via postal, acompanhada de aviso de recebimento e deverá ser efetivamente entregue na sede da AMB, à Rua São Carlos do Pinhal, n. 324, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01333-903, impreterivelmente até o dia 04/01/2007, data de encerramento do período de inscrição.


São Paulo, 23 de novembro de 2006.



COLÉGIO MÉDICO DE ACUPUNTURA - CMA




Dr. Aldemir Humberto Soares, presidente

Dr. Luc Louis Maurice Weckx, secretário



EDITAL DE CONVOCAÇÃO



O Colégio Médico de Acupuntura - CMA, associação civil de âmbito nacional, com personalidade jurídica e forma federativa, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Brasília, Distrito Federal, SEPS - EQS - 713/913 - Lote E Setor Sul, Edifício AMBR, Asa Sul, DF, registrada perante o 1º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos - Oficial Marcelo Ribas sob nº 4377 do Livro A n. 2 em 17 de fevereiro de 1998, por seu Presidente e Secretário, no uso das atribuições e prerrogativas estatutárias, em conformidade com o artigo 60, § 3º c/c o artigo 78, do Estatuto Social, convoca os Associados Fundadores e Efetivos do Colégio Médico de Acupuntura - CMA, com direito a voto, para que compareçam à Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 02 de fevereiro de 2007, terça-feira, às 14:00 horas.



Local do evento: Associação Médica Brasileira - Auditório Nobre "Professor Doutor Domingos Adib Jatene" - Rua São Carlos do Pinhal, n. 324, no bairro da Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01333-903

Pauta:

1 - Definição das normas eleitorais e nomeação da Comissão Eleitoral para o processo que elegerá a Diretoria do CMA em 02/03/2007.


Somente poderão participar da Assembléia Geral os Associados Fundadores e Efetivos que estejam em dia com suas obrigações estatutárias à data da presente convocação e que tenham apresentado previamente perante a Associação Médica Brasileira - AMB a documentação que comprova serem portadores do Título de Especialista em Acupuntura pela Associação Médica Brasileira - AMB, nos termos do comunicado veiculado nos meios de comunicação da AMB.


São Paulo, 23 de novembro de 2006.



COLÉGIO MÉDICO DE ACUPUNTURA - CMA




Dr. Aldemir Humberto Soares, presidente

Dr. Luc Louis Maurice Weckx, secretário



Colégio Médico de Acupuntura


FILIADO À ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA

Rua São Carlos do Pinhal, 324 . Bela Vista. Cep: 01333-903 . São Paulo - SP

Tel: (11) 3178-6800 . Fax: (11) 3178-6830 . E-mail: administracao@amb.org.br



FICHA CADASTRAL DE SÓCIO


Nome:



CRM:
Data de Nascimento: / /
Sexo: M ( ) F ( )



Estado Civil:
CPF:
RG:



Endereço Residencial:
Cep:



Fone:

Cidade:
UF:



Endereço Consultório:
Cep:



Fone:
Cidade:
UF:



Endereço Hospital:
Cep:

Fone:

Cidade:

UF:

Fax:

E-mail:

Ano de Formatura:

Faculdade:

Especialidade Médica:

Título de Especialista na AMB: Sim ( ) Não ( )

Data e Assinatura do(a) Proponente............................................................................................................

, de de
Assinatura
Aprovação da Proposta



Suas correspondências devem ser encaminhadas para o endereço:


Residencial ( ) Consultório ( ) Hospital ( )



Outras informações:




Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios