28/10/2019

Abertas as inscrições para os programas de residência médica do Hoftalon e da UniCesumar

Vagas são para Oftalmologia, Clínica Médica, Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade e Pediatria

Estão abertas as inscrições para os programas de residência médica do Hoftalon – Centro de Estudo e Pesquisa da Visão e da UniCesumar. No Hoftalon, são quatro vagas para Oftalmologia, com duração de três anos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de novembro na Secretaria da Comissão de Residência Médica – COREME do Hoftalon (Rua Senador Souza Naves, 648, Centro, Londrina/PR). Mais informações: www.hoftalon.com.br. Acesse o edital na íntegra aqui.

Na UniCesumar, são ofertadas vagas para as especialidades com acesso direto - Clínica Médica, Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade e Pediatria – e para as especialidades com exigência de pré-requisito – Cancerologia Clínica / Clínica Médica e Cancerologia Cirúrgica / Cirurgia Geral. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de novembro, e as provas serão realizadas no dia 1º de dezembro. Mais informações: unicesumar.edu.br/residenciamedica ou pelos telefones (44) 3221-4800 / (44) 3221-4832.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios