27/02/2023

Academia de Medicina realiza em março o picadinho cultural e a posse de novos acadêmicos titulares

Genealogia será o tema do evento cultural, com palestra do engenheiro Douglas Moeller Diener. Assumem como acadêmicos os Drs. Ricardo César Rocha Moreira, Luiz Antonio Munhoz da Cunha e Raul D’Áurea Mora Junior

A Academia Paranaense de Medicina vai realizar no dia 21 de março o seu 160° Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo, tendo em destaque a palestra do engenheiro Douglas Moeller Diener, que vai abordar o tema “Genealogia”. Será reunião-almoço por adesão, a partir das 12h, no restaurante da Associação Médica do Paraná (Água Verde). Confirmarf presença com a secretária Hilda, pelo telefone (41) 99101-8309.

Ainda em março, no dia 31, a Academia de Medicina vai empossar três acadêmicos titulares. Será a partir das 20h na sede da Associação Médica do Paraná, em solenidade oficial que será conduzida pelo acadêmico-presidente Jurandir Marcondes Ribas. A participação também exige confirmação prévia por email (academiapr@uol.com.br) ou pelo telefone (41) 99101-8309.

O Dr. Ricardo César Rocha Moreira será empossado como acadêmico titular da cadeira 16, que tem como patrono o Dr. Euripedes Garcez do Nascimento, como acadêmico titular e fundador o Dr. João Gualberto de Sá Scheffer e como segundo titular acadêmico o Dr. Aristides de Athayde Neto.

O Dr. Luiz Antonio Munhoz da Cunha será empossado como acadêmico titular da cadeira 36, que tem como patronesse a Dra. Maria Falce de Macedo, tendo como acadêmico titular fundador o Dr. Orlando Teodorico de Freitas e como segundo titular o Dr. Luiz Carlos Pereira.

O Dr. Raul D’Áurea Mora Junior será empossado como acadêmico titular da cadeira 54, que tem como patrono o Dr. Cesar Beltrão Pernetta, tendo como acadêmico titular fundador o Dr. João Dias Ayres e como segundo acadêmico o Dr. Minao Okawa.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios