25/02/2022

Academia de Medicina realiza solenidade de elevação de acadêmicos eméritos e de posse de titulares

Evento vai ocorrer em 1°de abril. Os titulares Drs. Fernando Silveira Picheth e Sanito Wilhelm Rocha (in memoriam) passam a eméritos; Claudia Stein Gomes e José Rocha Faria Neto assumem como titulares

A Academia Paranaense de Medicina vai realizar, na noite de 1°de abril, a sessão solene de elevação de acadêmicos eméritos e posse de novos acadêmicos titulares. Será a partir das 20h na sede da Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575, Água Verde), em Curitiba, tendo a coordenação do atual presidente da Academia, Jurandir Marcondes Ribas Filho.

Os acadêmicos titulares Drs. Fernando Silveira Picheth e Sanito Wilhelm Rocha (in memoriam) serão elevados a acadêmicos eméritos. A Dra. Claudia Stein Gomes será empossada como acadêmica titular na cadeira número 24, sendo patrono João Evangelista Espindola e tendo como acadêmico titular-fundador o Dr. Egas Penteado Izique e, segundo titular o Dr. Fernando Silveira Picheth.

O Dr. José Rocha Faria Neto será empossado como acadêmico titular na cadeira número 45, sendo patrono o Dr. Abdon Petit Guimarães Carneiro e tendo como acadêmico titular-fundador o Dr. Sanito Wilhelm Rocha. O traje será medalha, pelerine e beca para os acadêmicos e passeio completo para os convidados.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios