04/03/2024

Ação Social do CRM-PR recolhe doações para Escola Especializada Primavera

Entidade atende pessoas com deficiência intelectual de diferentes causas, proporcionando educação, habilitação e reabilitação. Campanha irá arrecadar doações até o dia 25 de março

clique para ampliarclique para ampliarCampanha irá arrecadar doações até o dia 25 de março (Foto: CRM-PR)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) está engajado na ação social em prol da Escola Especializada Primavera, entidade filantrópica que atende 172 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual em Curitiba.

A campanha pretende arrecadar doações de diversos itens, como chocolates para a Páscoa, material de higiene, material de limpeza, alimentos e valores em espécie. As doações podem ser feitas até o dia 25 de março de 2024, no Departamento de Eventos do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Especial

A Escola Especializada Primavera é uma entidade sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência intelectual de diferentes causas, proporcionando-lhes educação, habilitação e reabilitação. A escola oferece serviços como atendimento educacional especializado, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e assistência social.

Reconhecida como entidade de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, a escola também é destaque no cenário paradesportivo. Seus estudantes participam de eventos esportivos municipais, estaduais e nacionais, no esporte de participação, escolar e de rendimento. 

O CRM-PR está divulgando a campanha em suas redes sociais e mobilizando seus profissionais a colaborarem com a ação. O Conselho acredita que a união de todos é fundamental para fazer a diferença na vida das pessoas atendidas pela Escola Especializada Primavera.

Para colaborar com a campanha, podem ser doados os seguintes itens:

Campanha de Páscoa: balas, pirulitos, chocolates, doces em geral e pacotes pequenos de pipoca.

Material de higiene: papel higiênico, sabonete, escova e creme dental, shampoo, absorvente, curativo adesivo (band-aid), esparadrapo e lenço umedecido.

Material de limpeza: detergente, esponja, sabão em barra, sabão em pó ou  álcool líquido.

Alimentos: bolacha maizena, bolacha água e sal, margarina, geleia para pão, chá mate (solúvel) e achocolatado.

Doações em dinheiro: Contribuições para a campanha doando qualquer valor em dinheiro através do Pix: CNPJ 75.051.409/0001-36.

Ponto de coleta: As doações podem ser entregues no Departamento de Eventos do CRM-PR, localizado na Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre, Curitiba- PR. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mais informações: 

Site da Escola Especializada Primavera: www.escolaprimavera.com.br

Instagram da Escola Especializada Primavera:
 @escolaespecializadaprimavera

Departamento de Eventos CRM-PR: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios