14/11/2019

Anuidade CRM-PR 2020 poderá ser paga com cartão de crédito

Além da opção de emitir boletos no Portal de Serviços, médicos e empresas poderão fazer o pagamento utilizando a nova modalidade

Médicos e empresas inscritos no CRM-PR já podem fazer o pagamento de taxas e serviços utilizando cartão de crédito. Opção valerá também para a anuidade 2020. Pelo segundo ano consecutivo o Conselho não enviará os boletos via Correios e os usuários terão a opção de emitir o documento no Portal de Serviços ou quitar o débito utilizando cartão de crédito. 

As formas de pagamento estarão visíveis na parte de pendências financeiras do Portal de Serviços, uma aba para boleto bancário e outra para cartão de crédito, basta clicar na opção desejada. As bandeiras aceitas são Hipercard, MasterCard, Visa e Elo. As anuidades 2020 poderão ser quitadas a partir de 1º de janeiro, antes disso o débito não ficará disponível no Portal.

Confira os valores e prazos para pagamento das anuidades 2020

Pessoas Jurídicas poderão solicitar desconto de 80% no valor da anuidade fazendo a solicitação entre 05 de dezembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020. Confira se sua empresa se enquadra nos critérios para receber o benefício clicando aqui.

Atualize seu cadastro

Para pagar a anuidade, emitir boletos e fazer a requisição de desconto para PJ - assim como emitir declarações, certidões, 2ª via de documentos e fazer registro de especialidade - é essencial estar com o cadastro atualizado no Conselho. 

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos de Educação Médica Continuada, publicações e informações de interesse da classe, seja para o dia a dia da profissão como para conhecimento e interação com os colegas.

Atualização pode ser feita online, basta acessar o Portal de Serviços e conferir se suas informações estão corretas!

Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail protocolo@crmpr.org.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios