12/07/2022

Aos 92 anos de idade e 67 de profissão, Dr. Fauzi Farah (CRM-PR 2.070) adere à certificação digital

Especializado em Medicina do Trabalho, ele se formou pela UFPR em dezembro de 1955 e possui outros quatro irmãos médicos: Lutfalla Farah (CRM-PR 1.009), Jaber Farah (CRM-PR 1.327), Salime Farah (CRM-PR 1.709) e Miguel Farah Filho (CRM-PR 6.467)

clique para ampliarclique para ampliarO Dr. Fauzi Farah com a esposa, Maria Nanci, e a filha, Raquel (Foto: CRM-PR)
O médico do trabalho Fauzi Farah (CRM-PR 2.070) esteve na última sexta-feira, 8 de julho, na sede do CRM-PR para fazer a atualização de seus dados cadastrais e realizar a sua certificação digital. Ele estava acompanhado da esposa, Maria Nanci Bento Farah, e da filha Raquel Farah.

Com 92 anos de idade, o Dr. Fauzi possui 67 anos de profissão, tendo se formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em dezembro de 1955. É especialista em Medicina do Trabalho e ainda atua de forma esporádica, conforme relata sua filha, Raquel. "Ele ainda é muito ativo. É surpreendente a boa memória e a disposição dele."

Nascido em Porto União (SC), o Dr. Fauzi é o filho mais velho do casal Miguel Farah e Nazareth Farah e o primeiro dos cinco irmãos médicos da família: Lutfalla Farah (CRM-PR 1.009), Jaber Farah (CRM-PR 1.327), Salime Farah (CRM-PR 1.709) e Miguel Farah Filho (CRM-PR 6.467) também são formados em Medicina e continuam atuando. "Meu avô era sapateiro em Porto União da Vitória e criou e formou cinco filhos médicos. Meu pai sempre fala que não tem no Brasil caso assim", conta Raquel.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios