27/12/2006

Atenção à cirurgia plástica em destaque no Jornal do CRM

Edição n.º 74, de novembro e dezembro de 2006, mostra início de fiscalização rigorosa para procedimentos da especialidade

O Jornal do CRM n.º 74 está circulando e pode ser acessado no site, no link "publicações". Entre os destaques da edição estão as fiscalizações empreendidas para os procedimentos de cirurgia plástica e prescrição de anorexígenos, a repercussão decorrente da publicação da resolução da ortotanásia, a aprovação no Senado do projeto que regulamenta a profissão médica, o combate aos falsos médicos e a homenagem que a Academia de Medicina prestou ao Prof. Wittig, editor da Revista Arquivos do CRM.

A publicação, que está sendo entregue pelos Correios a médicos, instituições médicas inscritas no Conselho, autoridades e estudantes de Medicina que se cadastraram, também traz mensagem de início de Ano-Novo. O Jornal segue juntamente com a Revista Arquivos, que também pode ser vista no site do Conselho. Excepcionalmente, a revista Iátrico não circula neste fim de ano, voltando ao normal no primeiro trimestre de 2007.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios