25/07/2022

Bicentenário da imigração alemã no Brasil será o tema do 155º Picadinho Cultural nesta terça (26)

Evento da Academia Paranaense de Medicina terá como convidado o engenheiro Douglas Moeller Diener; almoço por adesão será no restaurante da AMP a partir das 12h

O bicentenário da imigração Alemã no Brasil será o tema do 155º Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo, promovido pela Academia Paranaense de Medicina (APM) nesta terça-feira (26) no restaurante da Associação Médica do Paraná (AMP). O tema será abordado pelo conferencista engenheiro Douglas Moeller Diener, que foi conselheiro do Crea-PR e atualmente é membro do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP-PR).

A palestra será realizada durante almoço por adesão (R$ 50) a partir das 12h. A confirmação de presença deve ser realizada pelo telefone (41) 99101-8309, com a secretária Hilda.

No último dia 16, a APM celebrou seu 43º aniversário em almoço na Associação Médica. O evento contou com a presença de acadêmicos e membros da AMP, entre eles o presidente da Academia, Dr. Jurandir Marcondes Ribas Filho e o diretor sociocultural, Dr. Gastão Pereira Cordeiro Filho.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios