05/11/2009

CONCIAM recebe inscrições até 11 de novembro

A 23ª edição do Conclave Científico dos Acadêmicos do Curso de Medicina - CONCIAM - organizado pela Faculdade Evangélica do Paraná - ocorre de 11 a 14 de novembro, na sede da instituição, em Curitiba. A atividade foi criada com a intenção de estimular professores e estudantes a desenvolver e apresentar pesquisas, relatos de casos, estudos estatísticos e epidemiológicos.

Os trabalhos serão apresentados em quatro categorias: Epidemiologia Clínica, Experimentais Clínicos ou Cirúrgicos, Relato de Caso e Pôster. Os três melhores classificados em cada categoria irão reapresentar seus trabalhos a um júri especial, que determinará as colocações e premiações de cada concorrente.


Encontro de Saúde Coletiva

Os projetos de maior destaque apresentados durante o CONCIAM dão origem a diversos grupos de trabalho na área da saúde junto à comunidade. Para divulgar os resultados foi criado o Encontro de Saúde Coletiva. Este ano o Encontro entra na 6ª edição e traz os temas: Educação e Saúde; Condição de Vida e Saúde; Epidemiologia e Saúde e Vídeos em Saúde Coletiva.

Para mais informações: href="http://www.fepar.edu.br " target="_blank">www.fepar.edu.br ou 0800 645 1202.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios