09/03/2010

CRM abriga semana do calouro de Medicina da UEM

Em 2010, o evento ocorre de 10 a 12 de março, nas dependências da Delegacia Regional do CRMPR em Maringá.



Promovida pelo Centro Acadêmico de Medicina de Maringá (CAMEM), a Semana do Calouro 2010 tem como objetivo apresentar ao calouro não somente o curso de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM), mas também as atividades desenvolvidas, como o Centro Acadêmico, Atlética e IFMSA (sigla em inglês que significa Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina). Na oportunidade, os participantes poderão conhecer a estrutura da UEM, o Departamento de Medicina, o seu Colegiado, a Superintendencia do Hospital e o próprio Centro Acadêmico. O evento ocorre de 10 a 12 de março, na Delegacia Regional do Conselho de Medicina em Maringá.

Os interessados devem fazer contato diretamente no Departamento de Medicina pelo telefone (44) 225-8484 (ramal 219 ou 281) ou e-mail href="mailto:camem.uem@hotmail.com" target="_blank">camem.uem@hotmail.com



Serviço:

Data: 10 a 12 de março de 2010

Local: Delegacia Regional do Conselho de Medicina em Maringá - Rua das Azaléias, 209, Zona 5.

Horário: 19h30.

Mais informações no site: href="http://www.camem.uem.br" target="_blank">www.camem.uem.br


Liga Acadêmica de Bioética

Durante os dias 26 e 27 de março, o Centro Acadêmico de Medicina da UEM irá realizar um evento de boas vindas ao Curso "Liga Acadêmica de Bioética" também nas dependências do CRM em Maringá. Na sexta-feira, com início às 19h30, e no sábado, às 8h.

* Uma Liga Acadêmica é formada por um grupo de alunos com um interesse comum, que se reúnem para realizar atividades práticas e teóricas sobre este tema, supervisionados por um ou mais profissionais da área.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios