04/10/2006

CRM debate a CBHPM nas Unimeds do Paraná

A Comissão Estadual de Honorários Médicos do Paraná promove, na próxima segunda-feira (09/10), uma mesa-redonda para debater o tema "CBHPM: IMPLANTAR- MANTER- AVANÇAR". A reunião será realizada às 20h no auditório do Conselho Regional de Medicina do Paraná (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre), em Curitiba. O objetivo é fortalecer o movimento junto às Unimeds. O evento contará com a presença de representantes das Federações da Unimed do Sul do País, é gratuito e aberto a todos os médicos do Estado.


O presidente da Federação das Unimeds do Paraná, Orestes Barrozo Pullin, abordará as negociações no Estado, enquanto o presidente da Federação das Unimed de Santa Catarina, Dalmo Claro de Oliveira, falará da implantação em mais de 17 das suas 23 singulares.


Também farão apresentações os presidentes da Unimed Joinville, Altair Carlos Pereira, e da Unimed Florianópolis, Edevard de Araújo. Representarão a Comissão Nacional de Consolidação e Defesa da CBHPM o coordenador, Florisval Meinão, e o representante do Conselho Federal de Medicina, Luiz Sallim Emed.


Todos os médicos do Paraná foram convidados, em especial os dirigentes das singulares da Unimed. "Estamos concretizando uma proposta do encontro de Manaus, que é justamente conhecer a experiência das Unimeds que já adotaram a CBHPM", destaca Sallim. Para Meinão, "iniciativas como esta podem trazer excelentes resultados em pouco tempo".


Os temas a serem debatidos serão "CBHPM: Decisão de Implantar Riscos- Benefícios- Impactos", pelo Presidente da Federação Unimed de Santa Catarina, Dr. Dalmo Claro de Oliveira; "Dificuldades na Manutenção da CBHPM", Presidente Unimed Joinville , Dr. Altair Carlos Pereira; "CBHPM: Estratégias de interface com Entidades Médicas", Presidente Unimed Florianópolis , Dr. Edvard José de Araújo; e "CBHPM: Situação das UNIMED's no Paraná", Presidente da Federação Unimed do Paraná, Dr. Orestes Barrozo M. Pullin.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios