01/03/2011

CRM encaminha informativo especial aos médicos do PR



O Conselho Regional de Medicina do Paraná editou Informativo Especial contendo relação de médicos que necessitam entrar em contato com o Setor de Inscrição de Pessoa Física para atualização de endereço e assuntos de interesse, que se referem ao acolhimento de normativas constantes de legislação vigente, do Código de Ética Médica ou de Resoluções emanadas do CFM e deste Regional.

A publicação será encartada junto das Revistas Iátrico n.º 27 e Arquivos n.º 108, já disponíveis em versão digital no site do CRM-PR e cuja versão impressa deve chegar aos médicos e empresas médicas do Paraná nos próximos dias.

O boletim traz ainda informações sobre o papel do órgão de classe, sua função junto à classe médica e preceitos éticos da profissão. Além disso, reforça informações sobre questões administrativas quando do cancelamento do registro de médico por falecimento, por exemplo - desculpando-se antecipadamente caso haja nomes de colegas já falecidos na relação, alegando que, por determinação legal, indica nomes ainda constantes de seus registros.

No documento, o CRM-PR solicita ainda que os médicos contribuam na divulgação deste informativo, comunicando aos colegas sobre a necessidade de fazer contato com o CRM-PR.

Clique href=" https://www.crmpr.org.br/imprensa/arquivos/boletim.pdf" target="_blank">aqui e tenha acesso à lista completa dos médicos que precisam contatar o CRM-PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios