18/01/2007

CRM participa de eventos de posse e formatura de médicos residentes

O presidente do Conselho Regional de Medicina do PR, Hélcio Bertolozzi Soares esteve presente na cerimônia de posse dos médicos residentes do Hospital das Clínicas da UFPR, ocorrida em 10 de janeiro, e participará da formatura dos residentes da Santa Casa de Misericórdia e dos Hospitais Nossa Senhora da Luz e Universitário Cajuru/PUC-PR, que ocorrerá hoje (18).

A Posse

A solenidade de posse dos novos médicos contou também com a presença da vice-reitora da Universidade, Maria Tarcisa Silva Bega e do diretor do Setor de Ciências da Saúde, Rogério Andrade Mulinari. Após os discursos de boas-vindas, os residentes receberam orientações sobre o curso preparatório para iniciar suas atividades no Hospital e o presidente da Associação dos Médicos Residentes, Salo Rarats, falou sobre como conduzir a residência para uma melhor aprendizagem. No final do evento, os novos residentes assinaram o Livro Ata para oficializarem a posse e confraternizaram com um coffee break.

A Despedida

A solenidade de formatura dos Médicos Residentes da Santa Casa de Misericórdia e dos Hospitais Nossa Senhora da Luz e Universitário Cajuru/PUC-PR ocorrerá esta noite (18) no auditório do Conselho Regional de Medicina e mais uma vez contará com a presença do presidente do CRM, Hélcio Bertolozzi Soares.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios