30/04/2010

CRM promove palestra sobre Código de Ética atualizado em Maringá

Código de Ética Médica revisto, atualizado e ampliado. Este é o tema da palestra ministrada pelo presidente do CRMPR, Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho, e o vice-presidente, Carlos Roberto Goytacaz Rocha, no dia 12 de maio (quarta-feira). A atividade é dirigida para estudantes de Medicina da Universidade Estadual de Maringá e aberta a todos os médicos da região e profissionais da área da saúde interessados. A aula ocorrerá a partir das 19h30, na sede do CRMPR em Maringá.

Esta será a primeira palestra sobre o tema ministrada no interior do Paraná. Em Curitiba, o novo Código de Ética Médica foi assunto de palestra proferida em 23 de abril pelo presidente do CRMPR, Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho, aos estudantes do curso de pós-graduação em Direito Médico da UniCuritiba.


Encontro

No dia seguinte, quinta-feira, o presidente e vice-presidente reúnem-se com conselheiros e delegados que integram a Delegacia Regional do CRMPR em Maringá. A reunião de trabalho irá ocorrer na sede da Regional e tem como propósito alinhar condutas e debater sobre os principais problemas enfrentados na região.


Serviço:

Código de Ética atualizado

Data/hora: 12 de maio de 2010, às 19h30.

Local: Auditório Wadir Rúpollo da Regional do CRMPR: Rua das Azaléias, 209 - Zona 5.

Informações: (44) 3224-4329 ou maringa@crmpr.org.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios