25/05/2011

CRM-PR e AMP promovem Jornada Médica em Marechal Cândido Rondon

A Associação Médica do Paraná (AMP) e o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) promovem nos dias 27 e 28 de maio, em Marechal Cândido Rondon, a 58.ª Jornada Médica Multidisciplinar Descentralizada. Estão confirmadas as palestras do pediatra intensivista Gilberto Pascolat, sobre intoxicações em pediatria, do angiologista Nerlan Tadeu Gonçalves Carvalho, sobre meia elástica, do cirurgião do aparelho digestivo Carlos Roberto Naufel Júnior, sobre avaliação do abdome agudo, do angiologista José Fernando Macedo, sobre o Sistema Nacional de Atendimento Médico (Sinam), do geriatra João Carlos Gonçalves Baracho, sobre envelhecimento saudável, e da oncologista Paola Andrea Galbiatti Pedruzzi, que discorrerá sobre prevenção ao câncer de boca e também sobre aspectos éticos da profissão médica.

Para o mês que vem estão previstas mais duas jornadas, em Maringá e Toledo. No segundo semestre, a intenção é promover mais cinco edições do evento, em Paranavaí, Foz do Iguaçu, Cascavel, Santo Antônio da Platina e outra cidade a ser definida, provavelmente no Noroeste do Estado ou na região dos Campos Gerais.


Serviço

Quando: sexta-feira, das 19h30 às 22h, e sábado, das 9h às 12h, com almoço de confraternização após o encerramento. Local: auditório da Unimed, na Rua 7 de Setembro, 777, Centro.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios