06/01/2008

CRMPR empossa delegados nas Regionais

Na tarde da última segunda-feira (5 de dezembro) os delegados eleitos da Regional do CRMPR em Guarapuava foram empossados em solenidade conduzida pelo presidente do Conselho, Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho, e pelo vice e Coordenador das Delegacias Regionais, Carlos Roberto Goytacaz Rocha.
Na oportunidade, Marcos Hernandes Tenório Gomes foi indicado para assumir a diretoria regional, Angelo Henrique França a vice-diretoria e Rita de Cassia Penha Arruda a secretária-geral. Como colaboradores assumem os médicos Lineu Domingos Carleto Junior, Francisco Jose Fernandes Alves, Jean Boutros Sater, Arnaldo Tomió Aoki, Antonio Marcos Cabrera Garcia, Frederico Eduardo W. Virmond e Cícero Antonio Vicentin.
O mandato dos novos delegados coincide com o dos conselheiros do CRMPR, de 2008 a 2013. Já o mandato da diretoria da Regional será de 17 meses. A atividade de posse, que marcou o início dos trabalhos na Regional, também foi prestigiada pelo cirurgião vascular e ex-vice-presidente da Delegacia de Guarapuava, Wagner Novaes Carneiro.
Na Delegacia de Rio Negro a solenidade de posse dos delegados eleitos e a indicação para os cargos de diretor, vice e secretário está prevista para ocorrer ainda durante este mês. Clique aqui e confira o nome dos delegados empossados e membros da diretoria nas demais Regionais do CRMPR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios