21/07/2021

CRM-PR lança canal no Telegram para envio de informações e comunicados aos médicos

Notícias, agenda de eventos de Educação Médica Continuada, informes e alertas serão enviados diretamente por meio do aplicativo de mensagens para os inscritos no canal

clique para ampliarclique para ampliarAcesse: t.me/crmprinforma (Foto: CRM-PR)
Tendo em vista seus valores de excelência operacional, transparência, compromisso com o desenvolvimento e resultados, o Conselho Regional de Medicina do Paraná abre um novo canal de comunicação para facilitar aos médicos e estudantes de Medicina o acesso a informações relevantes e de interesse. 

Por meio de um canal no Telegram será possível receber em tempo real notícias, informes e alertas divulgados pelo CRM-PR além de ficar por dentro da agenda de eventos de Educação Médica Continuada.

Os interessados em acompanhar o canal podem acessar por meio do link (t.me/crmprinforma) ou digitar na busca do aplicativo o nome: crmprinforma. É necessário clicar em ENTRAR, no rodapé, para passar a receber as notificações.

Médicos e estudantes de Medicina estão convidados a participar, porém o canal é público e aberto a qualquer interessado.

Canal exclusivo para informações

O canal do CRM-PR no Telegram será utilizado exclusivamente para envio de informações. Em caso de necessidade de atendimento o usuário deverá entrar em contato diretamente com o Departamento do qual precisa. 

Os canais de contato de cada Departamento podem ser conferidos aqui: bit.ly/contatoscrmpr

Também é possível selecionar com quem deseja falar acessando a página inicial do site (www.crmpr.org.br) e clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito, a partir dali optar pelo Departamento do qual precisa de atendimento.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios