10/05/2018

CRM-PR oferece semana de aulas à Fepar

Estudantes de Medicina terão palestras com Conselheiros do CRM sobre temas de interesse médico

clique para ampliarclique para ampliarNo ano passado, a Dra. Marília falou sobre o Código de Ética Médica Atualizado para os alunos da Fepar (Foto: CRM-PR)
Entre os dias 14 e 17 de maio, estudantes do curso de Medicina da Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) participarão de aulas ministradas pelos conselheiros do CRM-PR, na sede do Conselho.

Realizado sempre no primeiro e no segundo semestre, o curso está em seu oitavo ano consecutivo e oferece palestras sobre variados temas que farão parte do dia a dia dos futuros médicos, como ética médica, perícias e atestados médicos, responsabilidade profissional, termo de consentimento informado, publicidade médica, remuneração profissional e relação médico-paciente.

A semana encerra com um julgamento simulado, que é aberto à participação de alunos de outras universidades e também dos médicos.

As aulas serão realizadas no auditório Raquele Rotta Burkiewicz no período da tarde e terão a participação dos conselheiros Wilmar Mendonça Guimarães, Marília Cristina Milano, Gisele Cristine Schelle, Lutero Marques de Oliveira, Maurício Marcondes Ribas, Adonis Nasr, Nazah Cherif Mohamad Youssef, Keti Stylianos Patsis e Roberto Issamu Yosida.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios