12/03/2020

CRM-PR orienta médicos e público em geral sobre atendimento e serviços da autarquia

Diante do atual cenário de elevação do risco de transmissibilidade da doença, entidade recomenda que sejam priorizados os canais online disponíveis

Diante do atual cenário de elevação do risco de transmissibilidade do Coronavírus no Brasil e, consequentemente, em todo o Estado, o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) faz as seguintes orientações aos médicos e ao público em geral:

Atendimento ao público: 

O atendimento ao público segue em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Orientamos àqueles que necessitem de alguma informação ou serviço do CRM-PR que priorizem nossos canais de atendimento online:

Portal de Serviços: https://servicos.crmpr.org.br/portal/ 
E-mail: protocolo@crmpr.org.br
Telefone: (41) 3240-4000

Eventos de Educação Médica Continuada

Em relação à programação do projeto de Educação Médica Continuada, o CRM-PR informa que a agenda atual será mantida para os eventos com transmissão online (veja aqui), com participação exclusivamente via web. Aqueles que se inscreveram na modalidade presencial serão migrados automaticamente para a modalidade web e receberão um e-mail explicativo.

As palestras e aulas realizadas no auditório da Sede do CRM-PR, em Curitiba, são transmitidas ao vivo e, após o evento, disponibilizadas em vídeo. A plataforma fica disponível no site do CRM-PR no dia do evento, sendo que a sala virtual é aberta uma hora antes do início da programação. Há possibilidade de interação com os palestrantes durante a transmissão.

Os eventos programados para ocorrer de forma presencial nas Delegacias Regionais do CRM-PR estão suspensos. Informações adicionais serão enviadas aos participantes já inscritos por e-mail. 

Mais informações: eventos@crmpr.org.br / (41) 3240-4045 

Informações atualizadas

Recomendamos aos profissionais da Saúde que se mantenham atualizados utilizando os canais oficiais de comunicação das autoridades públicas, evitando dessa forma a propagação de informações equivocadas ou mesmo falsas. Nesse sentido, é possível utilizar o canal de checagem de informações do Ministério da Saúde, através do WhatsApp (61) 9-9289-4640 (saiba mais: https://www.saude.gov.br/fakenews

Os sites do Ministério da Saúde (https://saude.gov.br/) Secretaria da Saúde do Paraná (http://www.saude.pr.gov.br/) e Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (http://www.saude.curitiba.pr.gov.br/) são fontes de informação para profissionais da área e para a população em geral.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios