12/02/2020

CRM-PR participa da aula inaugural do curso de Medicina da UFPR

Início do semestre letivo foi marcado por reunião na noite desta terça (11), com recepção aos calouros e familiares

clique para ampliarclique para ampliarDr. Roberto falou aos novos alunos sobre as atividades do Conselho. (Foto: Divulgação)
Na noite desta terça-feira, 11 de fevereiro, o presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida, participou da recepção dos calouros do curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. O auditório do Setor de Ciências da Saúde foi preenchido por estudantes e familiares, animados com o começo da nova etapa de vida.

No evento, “Primeiras lições em Educação Médica”, o Dr. Roberto falou aos alunos sobre as atividades e ações desenvolvidas pelo Conselho, como o projeto de Educação Médica Continuada, que é gratuito e aberto aos estudantes e possibilita o contato com a entidade desde o início do curso. 

clique para ampliarclique para ampliarAlunos e familiares participaram da aula inaugural. (Foto: Divulgação)
A reunião, convocada pela coordenação do curso de Medicina da UFPR, teve também a participação do conselheiro Dr. Edison Luiz Almeida Tizzot, que é vice-diretor do Setor de Ciências da Saúde e professor nas matérias de Ginecologia, Bioética e Administração Médica. A coordenação do curso destacou a importância do apoio da família dos estudantes neste momento de transição do ensino médio para a universidade.

Fonte: CRM-PR com informações da Coordenação do Curso de Medicina da UFPR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios