01/03/2024

CRM-PR presta contas do exercício de 2023 em Assembleia Geral realizada na quinta-feira, 29

Assembleia deliberou e aprovou por unanimidade o Relatório e a Prestação de Contas apresentados; 37 conselheiros participaram de forma presencial e online

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizou na tarde da última quinta-feira, 29, a Assembleia Geral de prestação de contas e das atividades da autarquia no ano de 2023. Todos os médicos inscritos no Estado foram convidados a participar por meio de edital de convocação publicado em veículo de grande circulação e também por meio do portal do CRM-PR.

clique para ampliarclique para ampliarAssembleia contou com a participação de 38 conselheiros do CRM-PR (Foto: CRM-PR)
Durante a reunião, que foi aberta pelo presidente Romualdo José Ribeiro Gama e contou com a participação presencial e online de um total de 37 conselheiros, o tesoureiro do CRM-PR, conselheiro Mauricio Natel Benetti, explanou sobre o movimento econômico-financeiro do Conselho de Medicina do Paraná no exercício de 2023, assim como detalhou o balanço patrimonial levantado em 30 de dezembro de 2023. Tanto o relatório como a prestação de contas foram aprovados por unanimidade.

O Relatório de Gestão de 2023, com todas as informações apresentadas na Assembleia Geral, estará disponível em breve no Portal da Transparência.

Portal da Transparência

Em consonância à legislação vigente, o CRM-PR mantém atualizado seu Portal da Transparência com informações que podem ser conferidas a qualquer tempo. Elas incluem atividades conselhais, ações e programas, gestão de pessoas, receitas e despesas, auditorias, licitações, contratos e legislação, com destaque para resoluções e pareceres emitidos.