06/02/2024

CRM-PR realiza Assembleia Geral de prestação de contas de 2023 no dia 29 de fevereiro

Reunião poderá ser acompanhada de forma presencial, na rua Victorio Viezzer, 84, bairro Vista Alegre, em Curitiba, a partir das 15h30 (1ª convocação) e 16h (2ª convocação)

clique para ampliarclique para ampliarEdital foi publicado em veículo de grande circulação no dia 30 de janeiro (Foto: CRM-PR )

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informa que a Assembleia Geral para deliberar sobre a prestação de contas e das atividades da autarquia em 2023 será realizada no dia 29 de fevereiro de 2024, quinta-feira, a partir das 15h30, na sede do Conselho em Curitiba (Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre).

A primeira convocação para a Assembleia Geral acontece às 15h30 e a segunda convocação, às 16h. O respectivo edital foi publicado em veículo de grande circulação no dia 30 de janeiro de 2024 (clique aqui para acessar o PDF).

Portal da Transparência

Em consonância à legislação vigente, o CRM-PR mantém atualizado seu
Portal da Transparência com informações que podem ser conferidas a qualquer tempo. Elas incluem atividades conselhais, ações e programas, gestão de pessoas, receitas e despesas, auditorias, licitações, contratos e legislação, com destaque para resoluções e pareceres emitidos.