28/08/2019

CRM-PR realiza III Ciclo de Palestras em Rio Negro e Mafra, com 64 participantes

Evento ocorreu nos dias 23 e 24 de agosto no Hotel Emacite Flex, em Mafra, e contou com a presença de médicos, estudantes de Medicina e toda a equipe da Delegacia Regional

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do CRM-PR e a Delegacia Regional da autarquia para as cidades de Rio Negro e Mafra promoveram nos dias 23 e 24 de agosto o III Ciclo de Palestras de Rio Negro e Mafra. Sessenta e quatro participantes, entre médicos, estudantes de Medicina e público em geral, acompanharam as palestras no Hotel Emacite Flex, em Mafra.

clique para ampliarclique para ampliarPalestras foram realizadas na sexta (23) e sábado (24) em Mafra (Foto: CRM-PR)
A programação teve início na noite de sexta-feira, 23, quando o conselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800), membro da Comissão para Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), abordou o tema “prontuário eletrônico”. A noite teve sequência com palestra sobre relação entre médico e paciente, proferida pela conselheira Dra. Marília Cristina Milano Campos de Camargo (CRM-PR 6.204).

ACESSE O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO

O evento continuou ao longo da manhã de sábado, 24, com apresentações sobre as funções e finalidades do Conselho de Medicina e sobre a relação entre profissionais médicos. As palestras foram moderadas pelo diretor regional, Dr. Anderson Aurélio de Almeida (CRM-PR 21.031), com a participação, ainda, do representante do Cremesc, Dr. Jacy Gomes (CRM-PR 4.179), que é delegado da Dereg Rio Negro/Mafra.

Todos os demais delegados da Regional estiveram entre o público presente, sendo que os alunos do curso de Medicina da Universidade do Contestado (UnC), localizada na cidade de Mafra, compareceram em peso nos dois dias de evento. 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios