01/07/2019

CRM-PR realiza bate-papo com representantes de hospitais e de cursos médicos em Maringá

Encontro realizado na última sexta-feira, 28, foi conduzido pelo presidente da autarquia, Roberto Issamu Yosida, e pela diretora da Dereg local, Fabíola Tasca

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizou, na última sexta-feira, 28, um bate-papo com representantes dos principais hospitais e cursos de Medicina na cidade de Maringá. O encontro ocorreu no auditório da Delegacia Regional da autarquia na cidade, e contou com a presença de aproximadamente 20 pessoas. 

clique para ampliarclique para ampliarPresidente Roberto Yosida e diretora regional Fabíola Tasca em bate-papo com representantes de hospitais e cursos de Medicina em Maringá (Foto: CRM-PR)
O bate-papo foi conduzido pelo presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida, e contou com a moderação da diretora regional, Dra. Fabíola Menegoti Tasca, e do delegado Dr. Adans Weslley Trautwein. O presidente apresentou o trabalho realizado pelo CRM-PR em diversas frentes, como na Comunicação Institucional, na Educação Médica Continuada e na atuação em defesa da profissão. 

"Desde o início de nossa gestão, no dia 1º de outubro de 2018, até agora, tivemos mais de 2,8 milhões de visualizações/ano no nosso Portal; contamos atualmente com 11 mil seguidores no Facebook, 4,3 mil no Instagram e lançamos recentemente nossa página oficial no Linkedin. Temos 61.000 acessos no Youtube e mais de 370 videos publicados e a Educação Médica Continuada ultrapassará neste ano a marca de 70 mil participantes", destacou.

Também estiveram presentes no evento o corregedor-geral, Dr. Maurício Marcondes Ribas, o conselheiro Dr. Marcio de Carvalho, o assessor jurídico Martim Afonso Palma, além do ex-diretor da Dereg Maringá, Dr. Kemel Jorge Chammas, e da ex-conselheira Dra. Tereza Cristina Gurgel do Amaral.

Entre os representantes de entidades convidadas, estavam a superintendente do Hospital Universitário de Maringá, Dra. Elisabete Mitiko Kobayashi, a diretora médica do Hospital Universitário, Dra. Daniela Alvares da Silva Matsumoto, o presidente da Sociedade Médica de Maringá, Dr. Kazumichi Koga, a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, o diretor administrativo da Unimed Maringá, Dr. Gil Takayuki Yamaguchi, a responsável pela residência médica da UniCesumar, Profª Sandra de Cássia Franchini, e o gestor administrativo do Hospital Maringá, Sr. Anderson Eduardo Farah.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios