21/07/2006

Câmara Técnica de Medicina Legal reunida no CFM

O conselheiro do CRM-PR, Carlos Ehlke Braga Filho, esteve presente na reunião da Câmara Técnica de Medicina Legal, realizada no dia 20 de julho na sede do Conselho Federal de Medicina, em Brasília. O evento teve como objetivo continuar a revisão dos quesitos oficiais dos laudos periciais e discutir a união entre os peritos legistas e os demais peritos médicos da seguridade social e administrativa dentro da Associação Brasileira de Medicina Legal. No dia 21, a Câmara analisou projetos de lei nocivos à sociedade e a medicina legal, em tramitação no Senado Federal.

A Câmara Técnica recebe diretores da Associação Brasileira de Perícia Médica, Cláudio Trezub (presidente), Cantidio Lima Vieira (vice-presidente) e Fernando Santos Carneiro (secretário-geral).

Participaram da reunião o conselheiro federal Dardeg de Souza Aleixo, Gerson Odilon (CRM-AL), José Albertino Souza (CRM-CE), Manuel Lopes Lamego (CRM-RO), e os representantes da Associação Brasileira de Medicina Legal, Luiz Carlos Galvão, Railton Bezerra e Anelito José de Resende.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios