09/04/2008

Cascavel recebe 18 novos médicos

No último final de semana, 18 novos profissionais, formados em sua maioria na Universidade do Oeste do Paraná - Unioeste, participaram de reunião solene para entrega de carteiras médicas. Na ocasião, o presidente do CRMPR, Gerson Zafalon Martins, ministrou palestra sobre "Dilemas Éticos do Cotidiano Médico", abordando questões atuais da profissão e apresentou sobre a responsabilidade do médico, a importância do registro médico junto ao Conselho, as adversidades que o exercício da medicina impõe atualmente e também sobre a importância do prontuário médico.

O evento deu marcou a abertura do Programa de Educação Médica Continuada do CRMPR em Cascavel, que ocorreu durante os dias 04 e 05 de abril, no auditório da Regional. Estiveram em debate a "Relação Médico-Paciente", "Solicitação Racional dos Exames Complementares" e "A Pós-Graduação no Brasil - Situação atual, perspectivas e perplexidades".

Na foto, da esq. p/ dir., os médicos Cesar Alfredo Pusch Kubiak (coordenador do Programa de Educação Médica Continuada do CRMPR), Carlos
Puppi Buseti Mori (conselheiro do CRMPR), Gerson Zafalon Martins (presidente do CRMPR), Dr. Sérgio Gioppo (secretário-geral da Associação Médica de Cascavel), Allan Cezar Faria Araújo (coordenador da Residência da UNIOESTE) e João Carlos Simões (presidente da CERMEPAR).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios