25/05/2011

Cascavel recebe Capacitação das Comissões de Ética Médica

O conselheiro Donizetti Dimer Giamberardino Filho, diretor do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (DEFEP) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), ministra no dia 28 de maio (sábado), em Cascavel, treinamento sobre o Manual de Capacitação das Comissões de Ética Médica para os membros da Comissão de Ética Médica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A aula ocorrerá a partir das 8h30, na sede da Delegacia Reginal do CRM-PR (DEREG), que fica na Rua Jequetibá, 559, esquina com a Rua Guaíra, no Recanto Tropical.


Projeto de Educação Ética Continuada

Composto de aulas, reuniões, palestras, módulos científicos, mesas redondas, jornadas, simpósios, fóruns, julgamentos simulados e outras atividades periódicas, o projeto tem como objetivo auxiliar na promoção de Educação Ética Continuada aos médicos do Paraná. A iniciativa é voltada a conselheiros, delegados e representantes regionais do CRM-PR, médicos e acadêmicos de Medicina, recém-formados e residentes, diretores técnicos e clínicos, comissões de ética médica e corpo clínico de hospitais e unidades de saúde do Estado.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios