23/04/2019

Centro de Neuropediatria da UFPR realiza II Congresso Internacional CENEP em Curitiba

Inscrições estão abertas para o evento, que ocorrerá entre os dias 31 de julho e 2 de agosto no Centro de Eventos FIEP

O Centro de Neuropediatria (CENEP) do Departamento de Pediatria do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza entre os dias 31 de julho e 2 de agosto o II Congresso Internacional CENEP e a VII Jornada de Neurociências CENEP na cidade de Curitiba. Podem participar profissionais da área da Medicina (Neuropediatria, Psiquiatria Infantil e Pediatria), Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Pedagogia e Magistério. 

Os eventos serão realizados no Centro de Eventos FIEP, na Avenida Comendador Franco, nº 1.341, Jardim Botânico. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Congresso. O prazo para o 1º lote de ingressos vai até dia 30 de abril. 

O CENEP presta atendimento de referência para milhares de crianças pelo Sistema Único de Saúde, realizando pesquisas que auxiliam na criação de novos tratamentos e formando novos profissionais em suas áreas de atuação. Em 2019, o Centro completará 20 anos, que serão comemorados com o evento. Saiba mais: https://www.congressocenep.com/.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios