Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos - 9º Módulo

Sede, em Curitiba

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) e a Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizam no dia 30 de outubro o 9º Módulo do “Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos”. Com o tema "Cuidados Paliativos Psiquiátricos", a palestra será conduzida pelo médico psiquiatra do Hospital Sírio Libanês, Dr. Henrique Gonçalves Ribeiro.  

Podem participar médicos, estudantes de Medicina e demais interessados. Os participantes poderão acompanhar as palestras tanto presencialmente, na sede do Conselho em Curitiba, como online. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página e informar o tipo de participação (presencial ou online).

A transmissão online estará disponível no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h | Palestra: Cuidados Paliativos Psiquiátricos
Palestrante: Dr. Henrique Gonçalves Ribeiro (CREMESP 146.303)

21h | Mesa de Perguntas e Respostas
Moderadores: Membros da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR

22h | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante

Dr. Henrique Gonçalves Ribeiro (CREMESP 146.303)
Médico Psiquiatra (RQE 74.130). Médico Colaborador do Núcleo de Cuidados Paliativos do HC FMUSP. Professor do Instituto Paliar. Médico Psiquiatra do Hospital Sírio Libanês. 

* * * 

Certificados
 
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *

Serviço:
Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos - 9º Módulo
Data: 30 de outubro de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045 | (41) 3240-4077

Formulário de inscrição