13/06/2019

Cinco novos médicos recepcionados na Delegacia Regional de Maringá

Reunião ética ocorreu no dia 6 de junho, na sede da Dereg; todos vão atuar na região

A Delegacia Regional do Conselho de Medicina de Maringá realizou no último dia 6 de junho reunião ética para recepção e entrega de carteiras a cinco novos médicos que vão aturar na região Noroeste do Estado. A cerimônia foi conduzida pela diretora da Dereg, Dra. Fabíola Menegotti Tasca, contando ainda com a participação dos delegados Drs. Adriana Albuquerque Nicolau e Aldo Yoshissuke Taguchi.

clique para ampliarclique para ampliarNovos médicos recepcionados na Dereg de Maringá. (Foto: CRM-PR)

Os novos médicos são Dandara Gabriela Rocco (CRM-PR 42.127), Maithi Mano Zilioli (42.137), Guilherme Cazaroto Girondi (42.244), Thaís Romão da Rocha (42.251) e Erisson Guilherme Mauricio (42.261). A Delegacia de Maringá tem, hoje, 2.239 médicos atuantes nos municípios de sua jurisdição, sendo 1.343 homens e 896 mulheres.

A Dra. Thaís Romão da Rocha, que recebeu a pasta com a documentação pelas mãos de seus pais Edinaldo e Marcia Regina da Rocha. Natural de Marialva, onde reside e vai trabalhar, ela acaba de se formar pela Universidade do Oeste Paulista. O Dr. Erisson é natural de Ponta Grossa e também se formou pela Universidade do Oeste Paulista. O filho dele, Lorenzo, fez a entrega simbólica dos documentos. Ele vai aturar em Jandaia do Sul.

A Dra. Dandara é natural de Cianorte, cidade onde vai atuar. Ele se formou pela Uningá. Natural de Araraquara (SP), a Dra. Maithi formou-se em julho de 2013 pela Universidade Estadual de Londrina e acaba de obter seu registro no CRM-PR. Ela vai trabalhar em Maringá. O Dr. Guilherme Girondi é natural de Maringá e vai trabalhar em Colorado, na região. Ele se formou pela Universidade do Oeste Paulista.

Confira a galeria de fotos da solenidade ética.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios