16/01/2020

Classificados: Conheça o espaço aberto para a divulgação de oportunidades profissionais

Sistema disponível no site do CRM-PR permite a divulgação de vagas, concursos e processos seletivos, além de locação e venda de salas comerciais e de equipamentos médicos

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) dispõe em seu portal um espaço aberto à divulgação de oportunidades profissionais com vagas de emprego, plantões, concursos e processos seletivos para médicos. O sistema permite também o anúncio de locação e venda de salas comerciais e equipamentos para atividade médica.

Qualquer pessoa pode divulgar no site, desde que forneça as informações solicitadas no formulário de divulgação. Anúncios para instituições de saúde somente são permitidos às empresas devidamente inscritas e regulares no CRM-PR. Os pedidos passam por moderação interna do Conselho antes de serem publicados e ficam disponíveis por até 60 dias. Caso o processo de contratação/aluguel/venda seja finalizado antes do término do prazo, o CRM-PR solicita que seja informado para que o anúncio seja retirado do ar.  

Conheça a Política de divulgação de anúncios de classificados no Portal do CRM-PR:

O CRM-PR não interfere nas tratativas contratuais e age apenas como intermediário na prestação de serviço informativo entre quem deseja contratar/vender/alugar e quem busca vagas de emprego/postos de trabalho/salas/equipamentos. As informações prestadas são de inteira responsabilidade do anunciante. Do mesmo modo, cabe a quem consulta o sistema e se candidata a alguma vaga/oportunidade de negócio acautelar-se para que a relação profissional/comercial seja transparente e revestida dos instrumentos legais protetivos às partes.

O Conselho de Medicina do Paraná reitera sua posição em prol da valorização do profissional médico e em defesa da adoção de honorários dignos e de condições apropriadas de trabalho para o pleno exercício da Medicina. Assim sendo, exige as credenciais necessárias das empresas recrutadoras, sejam intermediadoras de RH ou prestadoras de serviços de saúde. O registro de PJ no CRM-PR pela empresa contratante, com indicação atualizada de direção técnica, é requisito obrigatório.

Ao profissional médico que seja contratado e detecte irregularidades na sua relação contratual, é solicitado fazer a denúncia para a respectiva vaga, encaminhando e-mail com as informações pertinentes para protocolo@crmpr.org.br. Será observada a confidencialidade. A organização denunciada poderá ser objeto de fiscalização pelo Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (Defep).

Destaque-se que o sistema de CLASSIFICADOS DO SITE DO CRM-PR é oferecido gratuitamente como cortesia aos médicos e anunciantes, propondo facilitar a troca de informações entre quem precisa contratar e quem busca uma vaga de emprego. O CRM-PR não se responsabiliza pelas informações prestadas pelos anunciantes, mas reserva-se ao direito de fazer a exclusão de anúncios dissociados dos propósitos deste serviço, que está sendo reativado, em caráter experimental, acolhendo reivindicação dos próprios médicos.

Todos os anúncios passam por moderação do CRM-PR antes de sua publicação no site e permanecem ativos por 60 (sessenta) dias. Negócios finalizados antes do término do período podem ser informados por e-mail para que o anúncio seja excluído.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para: classificados@crmpr.org.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios