01/03/2007

Classificados na 1.ª fase do Concurso são convocados

Candidatos residentes em Curitiba e Cascavel que aprovados e classificados na primeira fase do Concurso Público do CRM-PR, realizado 2007, devem comparecer às sedes do Conselho na próxima segunda-feira, dia 12 de março. O objetivo é apresentar a documentação e exame médico, obrigatórios para a segunda fase conforme consta nos itens 2 e 9 do Edital n.º 001/2006.

Conforme Edital n.º 003, os aprovados de Curitiba são Célia Carli, Gabriel Henrique Marinho Padilha, Jun Hirabayashi, Leila da Cruz Torres e Marcelo Loyola da Silva. Em Cascavel, conforme Edital n.º 004, os classificados são Patrícia Oliveira Pereira e Rosângela Maria Perin. Os horários e o local que cada candidato deve comparecer podem ser observados abaixo, nos editais, bem como a documentação necessária.



EDITAL N.º 003/2007

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público Edital n.º 001/2006 para os cargos de:
PROFISSIONAL DE SUPORTE ADMINISTRATIVO - PSAD (candidatos residente em Curitiba)

Nome/Classificação/Nota/Horário de comparecimento

Gabriel Henrique Marinho Padilha/1.ª/43,7/09h30min

Célia Carli/2.ª/43,3/10h00



PROFISSIONAL DE SUPORTE TÉCNICO - PSTE/TÉCNICO EM INFORMÁTICA (residente em Curitiba)

Nome/Classificação/Nota/Horário de comparecimento

Marcelo Loyola da Silva/1.ª/47,9/11h00



PROFISSIONAL DE SUPORTE TÉCNICO - PSTE/BIBLIOTECÁRIO
(residente em Curitiba)


Nome/Classificação/Nota/Horário de comparecimento

Leila da Cruz Torres/1.ª/44,2/10h30min



PROFISSIONAL DE FISCALIZAÇÃO - PFIS/MÉDICO FISCAL (residente em Curitiba)

Nome/Classificação/Nota/Horário de comparecimento

Jun Hirabayashi/1.ª/42,7/11h30min



para comparecerem à sede do CRMPR, sita na Rua Victorio Viezzer, 84 - Curitiba/PR, no Departamento de Administração/Pessoal, no dia 12/03/2007, para a 2.ª fase do concurso (apresentação de documentação e exame médico), conforme itens 02 e 09 do Edital n.º 001/2006.


Curitiba, 26 de fevereiro de 2007


Gerson Zafalon Martins, Presidente



EDITAL N.º 004/2007

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público Edital n.º 001/2006, para os cargos de: PROFISSIONAL DE SUPORTE ADMINISTRATIVO - PSAD (candidatos residente em Cascavel)

Nome/Classificação/Nota/Horário de comparecimento

Patrícia Oliveira Pereira/1.ª/40,7/13h30min

Rosângela Maria Perin/2.ª/39,7/14h00

,
para comparecerem à sede da Delegacia Regional de Cascavel do CRMPR, sita na Rua Jequetibá, 559, Bairro Recanto Tropical - Cascavel/PR, no dia 12/03/2007, para a 2.ª fase do concurso (apresentação de documentação e exame médico), conforme itens 02 e 09 do Edital n.º 001/2006.


Curitiba, 26 de fevereiro de 2007


Gerson Zafalon Martins, Presidente



TRECHO DO EDITAL N.º 001/2007 DO CONCURSO PÚBLICO DO CRM-PR


2. DOS REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS

2.1- Ser brasileiro, nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Decreto nº 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal - §1° do Art 12 de 05/10/88 e Emenda Constitucional nº 19, de 04/06/98 - Art. 3º).

2.2- Ter, na data da convocação, 18 (dezoito) anos completos comprovados.

2.3- Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do serviço militar.

2.4- Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.

2.5- Não ter sido dispensado por justa causa, demitido e/ou destituído por órgão público federal, estadual, municipal e/ou distrital.

2.6- Declarar, no requerimento de inscrição, estar ciente das exigências de não ter sido, nos últimos cinco anos:

I - responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;

II - punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;

III - condenado em processo criminal por prática de crimes contra a Administração Pública, capitulados nos Títulos II e XI da Parte Especial do Código Penal Brasileiro, na Lei nº 7.492, de 16 de junho de 1986, e na Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992;

2.7- Possuir aptidão física e mental.

2.8- Possuir e comprovar os pré-requisitos para o cargo pretendido, à época da convocação.

2.9- Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital.

Para os cargos de PSTE-Bibliotecário, PSTE-Contador e PFIS-Médico Fiscal:

2.10- Inexistência de processos junto ao Conselho Regional de Classe respectivo



9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS (DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA)

9.1- A inexatidão das afirmativas, a não apresentação ou a irregularidade de documentos, ainda que verificadas posteriormente, eliminará o candidato do concurso público, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade de declaração.

9.2- O candidato convocado deverá submeter-se a apreciação do CRM-PR em duas fases:

1ª Fase- Habilitação para o cargo, apresentando os seguintes documentos:

a) Cópia autenticada em cartório da Carteira de Identidade;

b) Cópia autenticada em cartório do Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, se à época já possuía 18 (dezoito) anos;

c) Cópia autenticada em cartório do CPF;

d) Cópia autenticada em cartório do Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);

e) Cópia autenticada em cartório da Certidão de nascimento ou casamento;

f) Cópia do Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP (se tiver);

g) Exibição da Carteira de Trabalho e Previdência Social;

h) Uma fotografia tamanho 3x4 recente, colorida;

i) Fotocópia autenticada em cartório dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para o cargo /categoria profissional/ especialidade, conforme discriminado neste Edital, e respectivo registro no conselho de classe;

j) Exibição do original de Diploma ou Certificado de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida, conforme especificação constante deste Edital;

l) Declaração de horário de trabalho, se possuir outro vínculo empregatício, para demonstração de compatibilidade com o horário disponível e de interesse do CRM-PR;

m) Declaração de possuir disponibilidade para desempenhar atividades em jornadas de trabalho fora do expediente normal, em dias considerados feriados e folgas, para conclusão de trabalhos inadiáveis;

n) Declaração de antecedentes criminais (poderá ser obtido: Av. Cândido de Abreu, 535 - Térreo e Rua Mauá, 920 14.º andar);

p) Demais documentos, se necessários, solicitados no Edital de convocação do candidato.

2ª Fase- Exame médico pré-admissional, apenas se o candidato convocado apresentar todos os documentos solicitados na 1ª Fase. O candidato convocado deverá submeter-se a exame médico pré-admissional ou a exame médico específico (portadores de deficiência) a ser realizado pelo órgão de saúde indicado pelo CRM-PR, que terá decisão terminativa, após análise dos seguintes exames a serem realizados pelo candidato convocado:

a) Resultado de Laudo Médico Pericial, emitido por médico credenciado junto ao CRM-PR, juntamente com os seguintes exames, para todos os Cargos: Hemograma completo, Velocidade de hemossedimentação (VHS), Creatinina, Glicemia de jejum, Gama glutamil transferase (GAMA GT), Tempo de tromboplastina total e Parcial ativado (TTPA), EAS, Raio X - Tórax.

b) Demais exames médicos/laboratoriais, se necessários, solicitados no Edital de convocação do candidato.

9.2.1 O candidato deverá comparecer em data e horário marcados oportunamente pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná, em ambas as fases, implicando o não-comparecimento em desistência tácita por parte do candidato.

9.3- Considerado apto para o desempenho do cargo, nas duas fases previstas no item 9.2 deste Edital, o candidato será nomeado por portaria e terá prazo de até 30 (trinta) dias para ser convocado.

9.4- O candidato que por qualquer motivo não apresentar a documentação e exames exigidos na 1ª e 2ª fase de convocação, conforme item 9.2.1, perderá automaticamente o direito à investidura.

9.5- Apesar das vagas existentes para os cargos descritos neste Edital, os candidatos aprovados serão chamados para a investidura no cargo, conforme a necessidade local, sendo que a aprovação do concurso não cria provimento, e a aprovação no concurso público não assegura direito à nomeação, mas esta quando ocorrer obedecerá rigorosamente à ordem de classificação.

9.6- O candidato aprovado, após nomeação e convocação, ficará sujeito a estágio probatório, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo, durante o período de 03 (três) anos.

9.7- A nomeação dependerá, ainda, de prévia aprovação do candidato em exames de sanidade mental e aptidão física a serem realizados por médicos credenciados pelo CRM-PR.

9.8- A validade deste concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios