09/09/2019

Comando da 5ª Região Militar seleciona especialistas em Medicina, Odontologia, Farmácia

Classificados comporão cadastro de reserva, com possibilidade de incorporação em Organizações Militares da área de abrangência da 5ª RM; inscrições vão até 16 de setembro

O Comando da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro (5ª RM) abriu processo seletivo para profissionais de nível superior, formados em Medicina, Odontologia, Farmácia e Veterinária (MFDV). Serão selecionados candidatos em 17 especialidades da área de Medicina, 5 especialidades da formação em Odontologia, 7 especialidades da área de Farmácia e 4 especialidades de Veterinária. Os classificados irão compor Cadastro de Reserva de Vagas, com possibilidade de incorporação em alguma das Organizações Militares da área de abrangência da 5ª Região Militar, conforme a pontuação obtida no processo seletivo.

As inscrições vão até 16 de setembro e devem ser realizadas no endereço eletrônico www.5rm.eb.mil.br na aba Serviço Militar. Podem participar do processo seletivo brasileiros natos, de ambos os sexos, com curso superior completo numa das especializações indicadas no Aviso de Convocação para Seleção ao Serviço Militar Temporário. O processo seletivo terá as seguintes etapas: Análise Curricular Preliminar, Apresentação de Documentação e Comprovação de Títulos, Entrevista, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Inspeção de Saúde Complementar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios