01/10/2019

Comissão de Assuntos Legislativos do CRM-PR recebe o vereador Dalton Borba

Parlamentar, que é professor de Direito Constitucional, colocou-se à disposição do Conselho de Medicina para debater pautas relevantes à sociedade na área de saúde

O vereador Dalton Borba (PDT), que assumiu o cargo na Câmara Municipal de Curitiba em 19 de agosto último, esteve em visita ao Conselho Regional de Medicina do Paraná, juntamente com o assessor jurídico Roosevelt Arraes. A reunião ocorreu na tarde de segunda-feira (30/09) e foi a sexta realizada pela Comissão de Assuntos Legislativos do CRM-PR.

clique para ampliarclique para ampliarDrs. Roosevelt (esq.), Dalton Borba, Roberto Yosida, Fabio Ouriques, Wilmar Guimarães, Luiz Pujol, Afrânio Bernardes e Mauro Monteiro. (Foto: CRM-PR)

O parlamentar, que é professor de Direito Constitucional da Unicuritiba, colocou-se à disposição da comunidade médica para debater e apoiar propostas legislativas que atendam aos interesses da população no âmbito da saúde, em especial as que tenham efeitos de orientação e prevenção de doenças. Na oportunidade, ele falou sobre iniciativa voluntária da qual participa há alguns anos, envolvendo escolas de ensino médio, que avaliou como exemplo de pauta a ser discutida com a sociedade como instrumento de conscientização nos cuidados com a saúde.

Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça do legislativo municipal, o vereador Dalton Borba foi recepcionado na sala da diretoria da Sede do Conselho de Medicina pelo presidente Roberto Yosida, pelo vice-presidente Wilmar Mendonça Guimarães, pelo secretário-geral Luiz Ernesto Pujol, pelo tesoureiro Fabio Luiz Ouriques, pelo 1º corregedor Mauro Roberto Duarte Monteiro e ainda pelo coordenador da Codame (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), Afrânio Benedito Silva Bernardes.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios