07/01/2010

Comissão irá revisar regimento interno do CRM

O Conselho de Medicina do Paraná criou no final de dezembro uma Comissão que fará a revisão do Regimento Interno da entidade. A equipe de trabalho é constituída pelos conselheiros José Clemente Linhares, Marília Cristina Milano Campos, Sérgio Maciel Molteni, Roseni Teresinha Florencio e pelo consultor jurídico do CRM, Antonio Celso Cavalcanti de Albuquerque. O Regimento Interno usado atualmente é de 2005.

De acordo com Marília Cristina Milano Campos, conselheira coordenadora da Comissão, a revisão tornou-se necessária em função do crescimento da demanda de trabalho no Conselho. "O objetivo é otimizar as tarefas desempenhas por cada setor e melhorar a administração do CRM como um todo", explica. A previsão é que até o mês de fevereiro a atualização do documento esteja finalizada.

O Conselho conta com outras 11 Comissões e nove Câmaras Técnicas que abrangem as mais variadas especialidades médicas e questões relevantes à área médica como Ensino Médico, Cooperativismo e Honorários Médicos. Os grupos subsidiam pareceres, consultas técnicas e judiciais e diretrizes e condutas médicas.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios