22/08/2007

Concurso para Especialista em Medicina de Família e Comunidade


Com apoio do Ministério da Saúde, Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade, Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade (SBMFC) está realizando em todo país o concurso para obtenção de Título de Especialista em Medicina da Família e Comunidade. O título será emitido pela Associação Médica Brasileira. Esta parceria visa propiciar aos médicos que compõe Equipes de Saúde da Família a possibilidade de conquistar o status de especialistas na sua área de atuação, sendo assim, não haverá custos relacionados à taxa de inscrição para a prova.

O concurso será realizado em dezembro de 2007 e poderá ser prestado, entre outros, por todos os médicos que atuam há mais de três anos em Equipes de Saúde da Família, independente de ter feito algum curso de pós-graduação.

Para facilitar os processos de obtenção de informações, divulgação e inscrição, a SBMFC abriu uma página em seu sitio na internet. Nesta página poderão ser realizadas as inscrições e obtidas informações sobre a prova.

Para obter mais informações, ligue para (61) 3315-2562 e 3325-2094 ou acesse www.sbmfc.org.br

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios